Mosaic assume Vale e assume também a falta de respeito com o trabalhador – Alimentação ainda é problema


O Stiquifar já não consegue mais contar a quantidade de denúncias sobre a péssima qualidade da alimentação servida aos trabalhadores da Mosaic, que ainda como Vale deixava muito a desejar.

           Nós acreditávamos que a Mosaic, por ser um multinacional, resolveria uma situação tão simples como essa, já que o único problema é gestão. Os gestores desse setor não estão conseguindo gerir os suprimentos. A contratação de uma empresa que presta serviço de forma decente e compromissada também é outra solução para o problema da péssima alimentação, e até alimentação escassa, como já denunciamos na impressa local e órgão competentes. Outro ponto é que os alimentos são manuseados de forma que fica impossível ao trabalhador se alimentar.

         Os gestores e prestadores de serviço desse setor, comunicamos que estamos dispostos a achar uma solução definitiva para esse problema e exigimos o mínimo de respeito ao trabalhador que é o gerador de energia, a engrenagem que faz o mecanismo funcionar e sem esse trabalhador, não há resultado, que dirá lucro.
          Lembramos também ao departamento pessoal que reflitam sobre o papel desse setor na empresa que deveria ser de cuidados com esse trabalhador, sendo também responsável pelo que é servido e como esses empregados estão se alimentando.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário