Vale de Cubatão abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2018


A partir de 2 de fevereiro, a  Vale Cubatão Fertilizantes abre as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2018. A iniciativa contribui com a formação dos cidadãos das comunidades onde a companhia atua e auxilia na capacitação profissional dos talentos do futuro.

Para concorrer a uma das 20 vagas oferecidas para formação no curso de Operador de Processos Químico e Mineral, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos e 11 meses, completos até a data de admissão, e ensino médio concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC até a data das inscrições.

O processo seletivo será composto por provas de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo, entrevista, documentação e exames médicos. É imprescindível que os candidatos residam em comunidades próximas à operação da companhia na região, que não tenham sido empregados da companhia e que não tenham realizado anteriormente o curso.

 A empresa oferecerá aos selecionados benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio material escolar, ­transporte, refeição, ­cartão ­ali­mentação.

 Usando modelo inovador, a formação alia teoria e prática em módulos conjuntos. As aulas teóricas são ministradas de acordo com a ­metodologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e, para que a vivência seja completa e o conhecimento absorvido de maneira profunda, os estudantes também obtém conhecimento ­prático em aulas na Vale.

 As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pelo site Vagas.com, acessando o link, até o dia 16 de fevereiro. de 2018.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário